JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Civil apreende 18 motores adulterados em ferro-velho

Após investigação do 5º Departamento da Polícia Civil de Uberaba, agentes apreenderam na manhã de ontem 18 motores adulterados

- Por Renato Manfrim Última atualização: 25/05/2017 - 11:38:03.

Foto/Divulgação

Motores e chassi de veículo apreendidos em ferro-velho do bairro Parque das Américas

Após investigação do 5º Departamento da Polícia Civil de Uberaba, agentes apreenderam na manhã de ontem 18 motores adulterados, um veículo VW Parati com motor furtado e um chassi de Fusca adulterado. Por enquanto não houve elementos legais para efetuar a prisão de ninguém. No entanto, um investigado de 40 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberado.

O fato aconteceu após denúncia de que uma Parati estava com motor adulterado em estabelecimento comercial na avenida Deputado José Marcus Cherém. Uma equipe de policiais civis se deslocou até lá e constatou que o motor era de outro veículo com registro de furto. Diante da situação, este homem, de 40 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a irregularidade.

Depois desta apreensão, a PC identificou um ferro-velho na rua Daniel Bertoldi, bairro Parque das Américas, onde, após realizar vistoria no local, foram apreendidos 18 motores com sinais claros de adulteração e um chassi de Fusca também adulterado e pronto para ser "transplantado", ou seja, utilizado em outro veículo. O proprietário do ferro-velho, de 47 anos, também está entre os investigados, mas até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Ele é procurado pela Polícia Civil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia