JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Carreta sem carga pega fogo sem motivo aparente na BR-262

Corpo de Bombeiros precisou combater incêndio em um dos compartimentos de carreta, sem carga, por volta de 19h45 de segunda (10), na BR-262

- Por Renato Manfrim Última atualização: 12/04/2017 - 14:46:28.

Jairo Chagas


Incêndio, que não prejudicou o trânsito da rodovia, ficou localizado no segundo compartimento baú do caminhão

A equipe do Corpo de Bombeiros de Uberaba precisou combater incêndio em um dos compartimentos de uma carreta, sem carga, por volta de 19h45 de segunda-feira (10), na BR-262, aproximadamente quatro quilômetros da cidade. No local foram realizados a sinalização e o isolamento do caminhão, que estava no acostamento, sentido Araxá (MG), por funcionários da Concessionária Triunfo, sob orientação dos bombeiros de Uberaba.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, o incêndio, que não prejudicou o trânsito da rodovia, ficou localizado no segundo compartimento baú do caminhão, o qual estava sendo puxado pelo "cavalinho". Não há informações sobre os motivos do incêndio, de acordo com o BO do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas. Quando os bombeiros chegaram ao local, dois motoristas de caminhão se encontravam nas proximidades do incêndio, sendo que um deles havia conseguido afastar a compartimento com o "cavalinho" para que o incêndio não prejudicasse o restante do veículo.

Então foi realizado o combate ao fogo com uma mangueira, com duas linhas de ataque e extinguindo os focos de incêndio, segundo o BO do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, foi concretizado o resfriamento dos locais atingidos pela combustão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia