POLÍCIA

Motociclista fica ferido ao bater em Gol e caminhão no anel viário

Segundo o motorista do caminhão, após ultrapassar o Gol, o motociclista teria jogado a sua moto para a sua mão de direção

Renato Manfrim
Publicado em 08/03/2018 às 06:57Atualizado em 16/12/2022 às 05:45
Compartilhar

Jairo Chagas

Após condutor perder o controle, a moto colidiu com a lateral de um carro e na traseira de caminhão antes de cair no asfalto

Depois de perder o controle no anel viário e bater em dois veículos, no início da noite de ontem, jovem motociclista em uma CG Fan 125 de cor preta ficou ferido. Segundo informações, todos os veículos seguiam no sentido Ligação 798, quando, pouco depois de passar pelo trevo do bairro Maringá, o motociclista colidiu com traseira de caminhão basculante, de cor laranja e sem carga, e, em seguida, na lateral esquerda de VW Gol G5, cor prata, todos com placas de Uberaba.

A vítima foi encaminhada consciente e orientada com suspeita de fratura no braço e várias escoriações pelo corpo ao Mário Palmério Hospital Universitário pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista do caminhão, depois de ultrapassar o Gol, o motociclista teria “jogado” a sua moto repentinamente para a sua mão de direção, sendo que pouco depois bateu no para-choque traseiro do caminhão, perdendo o controle da moto de vez e batendo em seguida na lateral esquerda do carro. “Pelo barulho que fez no caminhão, ele devia estar em alta velocidade, porque também amassou o para-choque traseiro”, contou o caminhoneiro.

Segundo informações, todos os veículos estavam regularizados, sendo que a moto da vítima foi encaminhada a pátio conveniado ao Detran. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por