POLÍCIA

Após ter pneu furado, motorista é sequestrado por trio armado

Rapaz de 22 anos foi surpreendido por três homens armados ao ter o pneu de sua caminhonete Toyota Hilux furado, na noite deste domingo (4), na avenida Orlando Rodrigues da Cunha

Publicado em 05/02/2018 às 15:00Atualizado em 16/12/2022 às 06:35
Compartilhar

 Rapaz de 22 anos foi surpreendido por três homens armados ao ter o pneu de sua caminhonete Toyota Hilux furado, na noite deste domingo (4), na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Costa Teles I. A vítima foi obrigada a seguir com os assaltantes no banco traseiro da caminhonete. Porém, ele conseguiu abrir a porta e saltou do veículo em movimento no bairro Cartafina. Ninguém foi preso e o veículo foi recuperado.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), por volta das 23h, pai e filho trafegavam com a caminhonete pela avenida, quando o pneu dianteiro do lado direito furou obrigando eles a estacionarem na via. Neste momento, eles perceberam que o macaco hidráulico estava quebrado.

O pai saiu para solicitar ajuda enquanto o filho ficou vigiando a caminhonete. Instantes após, o rapaz foi surpreendido pelo trio, sendo que um dos autores estava armado e ordenou que ele entregasse as chaves do veículo. Em seguida, o autor desferiu dois socos no rosto do rapaz e mandou que ele entrasse no veículo. Próximo ao bairro Cartafina, a vítima conseguiu abrir a porta traseira, saltar do carro em movimento e sair correndo para o interior do bairro.

Dentro do veículo, haviam um aparelho celular, um macaco hidráulico e um estepe. Ainda durante a confecção do registro policial, o veículo foi localizado abandonado na rua Ângela Maria Mendes Pereira, no Cartafina, porém sem o estepe, macaco e o aparelho celular. A caminhonete apresentava danos na roda, pneu dianteiro e lanterna traseira, sendo removido pelo guincho para um pátio conveniado. Os autores não foram identificados e nem presos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por