POLÍCIA

Após roubarem carro, adolescente e infrator trocam tiros com a PM

Um adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 roubaram um carro na madrugada deste domingo (4) na rua dos Advogados, no bairro Santa Marta

Publicado em 05/02/2018 às 11:18Atualizado em 16/12/2022 às 06:35
Compartilhar

 Um adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 roubaram um carro na madrugada deste domingo (4) na rua dos Advogados, no bairro Santa Marta. Durante fuga, os autores trocaram tiros com os policiais e tentaram fugir a pé depois de abandonarem o veículo, porém eles foram alcançados e detidos pelos militares.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima, de 26 anos, estava estacionada na via com seu veículo, Citroën C3, quando foi abordada por dois homens a pé e em posse de um revólver. Os assaltantes subtraíram o seu veículo e fugiram. Uma das guarnições avistou os suspeitos a bordo do veículo roubado, próximos ao Jockey Park, sentido aos bairros Copacabana e Girassóis. Em posse das informações, viaturas fizeram cerco/bloqueio no intuito de abordar os assaltantes, porém, ao perceberem a presença policial, eles fugiram em alta velocidade e acessaram uma estrada vicinal. Durante perseguição, os suspeitos dispararam tiros contra os militares, que revidaram os disparos de arma de fogo. No percurso, os criminosos dispensaram a arma de fogo, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram capturados e contidos pelos militares. Ninguém ficou ferido e a arma dispensada pelos autores não foi localizada em meio ao matagal. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran e os autores conduzidos para a delegacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por