POLÍCIA

Mulher é agredida e outra fica sem celular durante assalto

O assalto aconteceu na rua Idalina Melo Rezende, Chácaras Déa Maria, por volta das 3h de ontem

Carlos Paiva
Publicado em 29/01/2018 às 07:08Atualizado em 16/12/2022 às 06:48
Compartilhar

Duas mulheres, de 25 e 32 anos, foram assaltadas por dois homens armados e em uma motocicleta. O assalto aconteceu na rua Idalina Melo Rezende, Chácaras Déa Maria, por volta das 3h de ontem. Uma das vítimas foi agredida e levaram um aparelho celular.

As vítimas disseram que, saíram de uma casa de show e estavam aguardando um táxi, momento em que foram abordadas por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor prata, sendo o condutor de pele branca e moletom de cor azul, juntamente com o passageiro, o qual trajava bermuda jeans e tênis, sem maiores características. O garupa estava armado com um revólver, o qual apontou para uma das vítimas e após ameaçá-la, subtraiu seu aparelho de celular.

Em seguida, os autores empurraram a outra vítima e evadiram sentido ignorado. As mulheres disseram que havia várias pessoas em um ponto de ônibus próximo, as quais visualizaram o roubo, contudo ninguém as auxiliaram. O aparelho celular não possui seguro. Guarnições policiais fizeram cerco bloqueio na região, mas ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por