POLÍCIA

Operação MotoBlitz apreendeu 155 motos e 33 carros na região

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa da 5ª RPM, durante a Operação em Uberaba e região nove pessoas foram presas

Renato Manfrim
Publicado em 27/01/2018 às 08:39Atualizado em 16/12/2022 às 06:52
Compartilhar

Jairo Chagas

Total superior a 1,2 mil motociclistas foram fiscalizados durante a operação desencadeada na quinta-feira

Na última quinta-feira operação “MotoBlitze aconteceu nas 30 cidades da 5ª RPM; em locais considerados ‘zonas quentes de criminalidade’.

Com cunho preventivo/repressivo a ação apreendeu o total de 155 motocicletas e 33 carros e outros veículos. Foram abordados 1.247 motociclistas.

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa da 5ª RPM, durante a Operação em Uberaba e região nove pessoas foram presas, outras cinco apreendidas, oito CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) apreendidas, além de duas armas de fogo, uma réplica e uma arma branca. No total foram confeccionados 478 AITs (Auto de Infração de Trânsito) e 175 BOs (Boletim de Ocorrência). Com relação às drogas apreendidas foram 20 ‘buchas’ de maconha, totalizando 1,3 quilo e 25 gramas de crack.

O coronel Peres informou que em Uberaba e nas 29 cidades que compõem a 5ª RPM frequentemente vão acontecer operações MotoBlitze, objetivando combater as práticas delituosas com utilização de motocicletas, sendo que grande efetivo da PM vai para as ruas, realizando blitze de trânsito em vários pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por