POLÍCIA

Mais três inquéritos de assassinatos deste ano estão em fase inicial

Entre eles, o inquérito do homicídio de Mariane Cristiane dos Santos, que teria sido assassinada pelo marido

Renato Manfrim
Publicado em 25/01/2018 às 11:41Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Com relação aos outros três inquéritos policiais, segundo o delegado, ainda estão em andamento e ninguém foi preso. Entre eles, o inquérito do homicídio de Mariane Cristiane dos Santos, de 27 anos, que teria sido assassinada pelo próprio marido, agente penitenciário, que já se apresentou e responde em liberdade; pois tem residência fixa, não tinha passagens policiais e não há mandado de prisão contra ele. Mariane foi morta a tiros em sua casa na rua Mônica Machiyama, bairro Alfredo Freire II, na noite do dia 1º de janeiro (segunda-feira). A motivação teria sido passional.

No que diz respeito ao homicídio do servidor Vitor Caixeta Gomes, 48 anos, morto em sua casa na avenida Alexandre Barbosa, Mercês, na madrugada da última segunda-feira, a PM conduziu um suspeito na noite da última segunda-feira até a delegacia, sendo em seguida liberado. “Por enquanto não temos provas contra ele e o inquérito policial ainda está no início”, contou Dr. Cyro.

Outro inquérito policial de homicídio deste ano em Uberaba e que ainda está na fase inicial é o caso do morador de rua, Antônio Carlos Borges, 39 anos, que foi espancado na tarde do último domingo, por volta das 17h, na rua Joana Maria de Jesus, bairro Costa Teles, por suspeitos não identificados. Ele foi encaminhado com grave traumatismo craniano ao HC-UFTM, onde morreu por volta das 7h30 desta segunda-feira. Neste caso, a DHPP ainda não tem informações das identificações dos suspeitos, bem como a motivação do crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por