POLÍCIA

Caminhão guincho é tomado de assalto na AMG 2595 nesta madrugada

Segundo a Polícia Militar, o registro da ocorrência foi feito por volta de 1h de hoje

Publicado em 23/01/2018 às 09:20Atualizado em 16/12/2022 às 06:58
Compartilhar

Um caminhão guincho foi tomado de assalto na madrugada desta segunda-feira (22), na rodovia AMG-2595. Segundo a Polícia Militar, o registro da ocorrência foi feito por volta de 1h de hoje (23). Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

O proprietário de uma empresa de transportes, de 42 anos, relatou à Polícia Militar que, por volta das 22h30 desta segunda, recebeu ligação solicitando o serviço de guincho para um caminhão estragado às margens da antiga avenida Filomena Cartafina, próximo à entrada do “Distrito da Baixa”.

O homem se deslocou até o local com o seu caminhão guincho, cor branca, placas HIA-9707. Assim que chegou ao local, avistou um caminhão azul estacionado e um carro VW Fox todo sujo de terra. Ao desembarcar, o proprietário foi rendido por três homens armados com pistolas e de “cara limpa”. Os autores anunciaram o assalto e tomaram o celular da vítima, além de R$50 em espécie e as chaves do guincho.

A vítima foi colocada no VW Fox e levada para uma estrada de terra. Segundo ela, cerca de 40 minutos depois foi abandonado nas proximidades e teve que andar mais 40 minutos até conseguir telefone para acionar o 190.

O caminhão é plotado com a logomarca da empresa e a possui 11 metros. PM segue rastreamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por