POLÍCIA

Condutora que atropelou mulher na Mei-Mei pode responder por homicídio culposo

A Polícia Civil em Uberaba instaurou esta semana inquérito para investigar o atropelamento que tirou a vida de Sueli da Penha Malaquias Silva

Renato Manfrim
Publicado em 19/01/2018 às 15:27Atualizado em 16/12/2022 às 07:04
Compartilhar

A Polícia Civil em Uberaba instaurou esta semana inquérito para investigar o atropelamento que tirou a vida de Sueli da Penha Malaquias Silva, 54 anos. A condutora do veículo Fiat Uno, jovem uberabense de 18 anos, segundo o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil, João Francisco Oliveira, pode responder por homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo que a pena é detenção de dois a quatro anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

O acidente aconteceu na tarde do dia 5 de janeiro (sexta-feira), por volta das 15h30, na altura do número 1503 da avenida Mei Mei, Parque São José. Sueli, que é natural de Santa Juliana (MG), chegou a ser socorrida pelo Samu com vida, mas em estado gravíssimo. Ela foi a óbito alguns dias depois do acidente no HC-UFTM.

Mais informações na edição deste sábado do Jornal da Manhã (20).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por