POLÍCIA

Ciclista continua em estado grave depois de acidente com moto

Estado de saúde de ciclista de 23 anos, atingido por motocicleta na noite de terça-feira (16), é grave, porém estável

Renato Manfrim
Publicado em 18/01/2018 às 21:42Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Até o fechamento desta edição, o estado de saúde de ciclista de 23 anos, atingido por motocicleta na noite de terça-feira (16) na avenida Riceiro Lenza, bairro Morada Du Park, era grave, porém estável. Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a vítima, que é natural de Zé Doca (Maranhão), sofreu grave TCE (traumatismo craniencefálico), está internada no pronto-socorro, não passou por cirurgia e respira com ajuda de aparelhos. Após o impacto, segundo informações do registro da PM, a vítima teve perda de massa encefálica e sangramento pelo ouvido.

Já o motociclista, uberabense de 18 anos e inabilitado, quebrou o terceiro dedo da mão esquerda - com fratura exposta - e foi encaminhado à UPA São Benedito, onde passou por cirurgia. A sua moto foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada a pátio conveniado ao Detran. Além disso, os militares emitiram um Ato de Infração de Trânsito (AIT) ao motociclista, por dirigir sem habilitação.

O acidente. Quando viatura da PM e duas unidades de resgate do Samu chegaram ao local, o condutor da bicicleta estava caído ao solo e o motociclista, sentado na via. Em depoimento à PM, o condutor da moto contou que transitava pela avenida Riceiro Lenza, sentido bairro Planalto, e, de repente, próximo ao número 1.024, o ciclista, que vinha pela BR-262, tentou cruzar a via após passar sobre o canteiro central.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no intuito de descobrir as verdadeiras causas do acidente. A PC, a partir destas informações e de dados da ocorrência da PM, vai investigar o acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por