POLÍCIA

Menor é detido após abusar sexualmente de adolescente de 15 anos em Campo Florido

Rapaz de 16 anos foi detido na noite desta terça-feira (16) depois de agarrar uma adolescente de 15 anos e tentar manter relação sexual sem o consentimento dela

Publicado em 17/01/2018 às 11:07Atualizado em 16/12/2022 às 07:08
Compartilhar

 Rapaz de 16 anos foi detido na noite desta terça-feira (16) depois de agarrar uma adolescente de 15 anos e tentar manter relação sexual sem o consentimento dela. O caso aconteceu na rua N, no bairro Comendador Tércio Wanderley.

A menor relatou à Polícia Militar do município estar em frente a uma residência no endereço mencionado quando o adolescente a arrastou para dentro de uma casa, a levou para o banheiro e ligou o chuveiro. Ele arrancou a blusa dela e tentou manter relação sexual. Porém, ela mordeu o peito dele e conseguiu se desvencilhar do rapaz e fugir. Ela contou tudo para os pais, que acionaram a polícia.

O menor infrator foi localizado nas proximidades do endereço onde ocorreu o fato e, ao ser questionado, alegou que a menina o procurava para fazer sexo. No entanto, segundo a PM, o autor demonstrava bastante nervosismo e apresentava uma lesão no peito. Os dois foram encaminhados para exames clínicos e o Conselho Tutelar foi acionado para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por