POLÍCIA

Homem comunica falso roubo de carro para receber o seguro e acaba detido

O suspeito contou, conforme registro da PM, que foi assaltado na manhã de ontem por dois suspeitos numa moto

Renato Manfrim
Publicado em 14/01/2018 às 14:50Atualizado em 16/12/2022 às 01:47
Compartilhar

Homem foi detido pela Polícia Militar ao comunicar falso roubo de seu veículo Astra de cor branca. Ele, que havia vendido o seu carro e mentiu para receber seguro particular, assumiu a responsabilidade de comparecer ao Juizado Especial Criminal, assinando o termo de compromisso de ir à audiência preliminar, sendo por isso liberado em seguida.

A mentira. O suspeito contou, conforme registro da PM, que foi assaltado na manhã de ontem por dois suspeitos numa moto na rua Oscarina de Castro, Jardim Uberaba. No entanto, quando foi conversar com os militares sobre o suposto crime, mostrou nervosismo e passou informações controversas.

Ainda de acordo com a PM, ele não sabia informar as características dos suspeitos. Disse apenas que um deles colocou a mão sob a camiseta e disse: “Perdeu! Perdeu!”. Porém, ao ser questionado sobre mais informações para a PM tentar localizar o seu veículo e prender os marginais, ele ficou nervoso e passou informações controversas, como horário do fato, endereço e horário da ligação para o 190. Mesmo assim, a PM se deslocou com ele até a rua Oscarina de Castro, onde não havia testemunhas, sendo que, após monitoramento das câmeras de segurança de residências desta região, nada foi constatado.

A verdade. Diante de mais este fato controverso, ele confessou que fez uma falsa comunicação e que, na verdade, vendeu o seu veículo por R$5 mil em dinheiro e que teve a ideia de simular o roubo para receber o valor do carro através do seguro particular.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por