POLÍCIA

Idoso de Formiga morre ao colidir Monza com carreta próximo a Ibiá

Marco Antônio de Castro, 69 anos, morreu na noite de sexta (12) em colisão frontal no quilômetro 620 da MG-262, proximidades de Ibiá, munícipio a cerca de 180km de Uberaba

Renato Manfrim
Publicado em 14/01/2018 às 09:11Atualizado em 16/12/2022 às 07:15
Compartilhar

Willian Tardelli/2º DPC Araxá

Causa do acidente será analisada pela perícia técnica de Araxá, que esteve no local e realizou os trabalhos de praxe

Marco Antônio de Castro, 69 anos, morreu na noite de sexta-feira (12) em colisão frontal no quilômetro 620 da MG-262, proximidades de Ibiá (MG), munícipio a cerca de 180 quilômetros de Uberaba.

De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil, em Araxá (MG), a forte batida aconteceu entre o veículo Monza da vítima e carreta carregada com trator. Marco Antônio, que morava em Formiga (MG), completaria 70 anos ontem. Segundo informações, no momento da colisão, a carreta desceu ribanceira com cerca de 100 metros de profundidade. O caminhoneiro foi socorrido com vida e conduzido a hospital de Ibiá, não correndo risco de morte.

A causa do acidente será analisada pela perícia técnica da Polícia Civil de Araxá, que esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Marco Antônio foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araxá e, após análise do médico-legista, seria liberado aos seus familiares para sepultamento em cemitério de Formiga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por