POLÍCIA

Assaltantes são detidos após invadirem festa e agredirem vítimas com coronhadas

Três assaltantes foram detidos e um preso na noite desta quinta-feira (11), depois de invadirem uma festa familiar na rua Antônio Ferreira Junior, no Jardim Maracanã

Publicado em 12/01/2018 às 11:34Atualizado em 16/12/2022 às 07:17
Compartilhar

 Três assaltantes foram detidos e um preso na noite desta quinta-feira (11), depois de invadirem uma festa familiar na rua Antônio Ferreira Junior, no Jardim Maracanã. Os autores agrediram as vítimas e subtraíram os pertences.

Segundo a Polícia Militar, três autores são menores de idade, com 14, 15 e 16 anos, e um tem 18 anos. Eles foram flagrados pelos militares saindo de um matagal. Ao serem questionados sobre o que estavam fazendo no mato, os suspeitos entraram em contradição e foram identificados pelas vítimas.

Conforme as vítimas do assalto, os autores invadiram a residência durante uma confraternização, sendo que três deles estavam armados e agrediram os moradores com coronhadas. Depois de ameaças de morte, eles fugiram a pé, sentido BR-050, levando bolsas e aparelhos celulares. A Polícia Militar tentou encontrar os pertences das vítimas, porém sem sucesso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por