POLÍCIA

Adolescente envolvido em roubo é detido com arma de fogo, duas réplicas e drogas

O menor é suspeito de participação em recente roubo a residência em Conceição das Alagoas (MG)

Renato Manfrim
Publicado em 06/01/2018 às 16:43Atualizado em 16/12/2022 às 07:29
Compartilhar

Jairo Chagas

Dinheiro, revólver, munição, rádio HT foram apreendidos

 

Adolescente de 17 anos, suspeito de participação em recente roubo a residência em Conceição das Alagoas (MG), foi detido na madrugada de ontem no campo Zé do Tiro (avenida João XXIII). Ao ser abordado foi localizado, inicialmente, com o menor um tablete pequeno de maconha, um pino de cocaína e R$ 25,00 em dinheiro. Ele confessou a participação no assalto de Conceição, do qual já foram presos outros dois suspeitos, sendo que um quarto envolvido está foragido.

Os policiais militares foram até a residência do detido - situada na rua Lopo Ramos, bairro Jardim Maracanã - e apreenderam um revólver 32 com 3 munições intactas, 2 réplicas de pistola e um rádio HT na frequência da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais). Em seguida, a PM esteve na casa de outro envolvido no roubo de Conceição, que está foragido, e recuperou um climatizador Consul, produto deste crime.

Ainda conforme a PM, durante a abordagem do adolescente, o mesmo estava bastante nervoso e o seu aparelho celular tocava bastante e chegavam muitas mensagens via rede social. Foi constatado que havia várias conversas referente ao roubo de Conceição, inclusive com a esposa de um dos dois suspeitos que já foi preso.

O menor detido responderá por posse ilegal de arma de fogo, roubo, posse de drogas e receptação. Segue rastreamento da PM para prender o quarto envolvido no roubo de Conceição das Alagoas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por