POLÍCIA

Idoso é atacado ao chegar em fazenda e tem Fiat Strada roubado

Idoso de 69 anos foi rendido por dupla na porteira de entrada de sua fazenda e teve a sua picape Fiat Strada de cor prata, placas PWP-3887, roubada, além de R$600 em dinheiro

Renato Manfrim
Publicado em 06/01/2018 às 21:24Atualizado em 16/12/2022 às 07:30
Compartilhar

Idoso de 69 anos foi rendido por dupla na porteira de entrada de sua fazenda e teve a sua picape Fiat Strada de cor prata, placas PWP-3887, roubada, além de R$600 em dinheiro. O crime aconteceu na manhã de ontem no quilômetro 4 da MG-427, na Estância Maria Rosa, bairro Gleba Santa Mônica 2.

De acordo com o registro da PM, os dois suspeitos, que estão foragidos, chegaram ao local em outra picape Fiat Strada de cor prata, placas PXP 9851, com queixa de roubo. O suspeito que desceu deste veículo e rendeu a vítima com revólver calibre 38, conforme informações, é pardo, magro, tem aproximadamente 1,90m de altura e vestia calça jeans, blusão preto, tênis, estava com touca ninja cobrindo o rosto e boné preto. Em seguida, a dupla fugiu por estrada vicinal no sentido Água Comprida.

Ainda de acordo com a PM, o segundo veículo roubado possui seguro e a vítima, natural de Conceição das Alagoas (MG), não ficou ferida durante o crime. Segue rastreamento da PM das cidades circunvizinhas para localizar as duas picapes, bem como prender a dupla de criminosos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por