POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado à margem de ferrovia no Califórnia

Cadáver estava dentro de uma valeta, submerso em água pluvial acumulada no local, e a estimativa é de que o óbito tenha acontecido há seis dias

Renato Manfrim
Publicado em 28/12/2017 às 07:53Atualizado em 16/12/2022 às 07:44
Compartilhar

Sandro Neves

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para levantar informações sobre as circunstâncias em que o homem pode ter morrido

Corpo de homem não identificado foi encontrado em estado avançado de decomposição por populares, devido ao mau cheiro, na manhã de ontem. A vítima estava caída com a barriga para baixo e submersa em água acumulada em valeta de escoamento pluvial, ao lado de linha férrea à margem da rua das Margaridas, entre os bairros Vila Esperança e Jardim Califórnia.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como encontro de cadáver e, segundo análise inicial da perícia técnica da Polícia Civil, a vítima estava no local há cerca de seis dias. Conforme informações do médico-legista, provavelmente a vítima sofreu uma parada cardíaca. “Não foi possível identificar a causa, mas o médico-legista, após análise no IML, disse que o homem pode ter sofrido um infarto. Não havia sinais de violência no corpo. Vão ser retirados alguns fragmentos do corpo, que serão enviados para análise mais detalhada em Belo Horizonte”, informou o perito Fabiano Rodrigues Sarmento.

De acordo com informações do registro da Polícia Militar, foi observado que o barranco de cerca de 10 metros que fica à margem da rua Margarida Helena Gomes (paralela à rua das Margaridas) apresentava marcas de ter sido arrastado ou sofrido queda, fazendo presumir que a vítima possa ter caído quando tentava descer por aquela localidade.

O sargento Pedro Júnior, da PM, comentou que informações preliminares dão conta de que a vítima pode ter se envolvido em ocorrência no dia 14 de dezembro, quando teria sido agredida. Porém, o sargento ressalta que as informações não foram confirmadas. Ainda segundo a PM, o homem vestia calça vinho, blusa branca com mangas longas vermelhas e tênis azul com detalhes brancos. A polícia desenvolve ação para localizar parentes ou pessoas que possam auxiliar na identificação da vítima. Até o fechamento desta edição nenhum familiar havia comparecido ao IML.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por