POLÍCIA

Caminhoneiro tem carga roubada e é mantido trancado em baú de caminhão

Motorista de 50 anos viveu momentos de terror ao ser abordado por bando armado na noite desta quinta-feira (7) em frente a uma transportadora, próxima ao posto de combustíveis Zote

Publicado em 08/12/2017 às 12:17Atualizado em 16/12/2022 às 08:25
Compartilhar

 Motorista de 50 anos viveu momentos de terror ao ser abordado por bando armado na noite desta quinta-feira (7) em frente a uma transportadora, próxima ao posto de combustíveis Zote, na rua José Gomes da Silva Campos, no Parque das Américas.

O caminhoneiro relatou à Polícia Militar que estava em frente à transportadora, quando foi abordado por um homem armado. Os outros três autores aguardavam em um veículo GM Corsa branco. O autor armado ordenou que ele desembarcasse do caminhão e caminhasse em direção ao baú do veículo, sendo trancado no local.

Em seguida, os autores se deslocaram com o caminhão por uma rota desconhecida e estacionaram próximo a uma rodovia. Posteriormente, saquearam a carga de tanquinho e máquinas de lavar, deixando no interior do baú do caminhão, somente algumas peças de armários embutidos. Os assaltantes fugiram deixando o caminhoneiro trancado dentro do baú. Ele gritou por socorro e um morador danificou o cadeado, o ajudando a sair de dentro do baú do veículo. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por