POLÍCIA

Estudante é atingida por disparo de arma de fogo no Pacaembu

Uma estudante de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (7) após sair de uma escola localizada no bairro Pacaembu II

Publicado em 08/12/2017 às 10:59Atualizado em 16/12/2022 às 08:25
Compartilhar

 Uma estudante de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (7) após sair de uma escola localizada no bairro Pacaembu II. Ainda não se sabe de onde ou quem disparou o tiro. A menor foi conduzida ao Hospital de Clínicas da UFTM, para retirada do projétil, que ficou alojado no corpo dela.

Segundo a Polícia Militar, a menor havia saído da escola, por volta das 17h25, sendo que a poucos metros do local sentiu uma pontada no peito e percebeu que o seio direito estava sangrando. Ela não ouviu nenhum barulho de disparo de arma de fogo e só percebeu que na mesma rua haviam três menores e três adultos, que ao perceberem que ela estava ferida, saíram correndo.

A adolescente foi conduzida ao HC, onde a equipe médica constatou que o projétil de arma de fogo entrou pelo mamilo, desceu por baixo da pele e se alojou próximo as costelas. Ela foi medicada e aguardava a retirada da bala.

Ainda, segundo a PM, não há suspeitas de quem possa ser o autor do disparo, pois a menor não foi abordada por ninguém e também não viu quem atirou. Ela relatou que não se envolveu em nenhuma briga recentemente. Guarnição da PM se deslocou até o local apontado pela adolescente, porém não existe testemunhas, sendo descartado a tentativa de homicídio e a ocorrência sendo registrada como lesão corporal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por