POLÍCIA

Detido suspeito de furto e estupro ao ir em posto de identificação

Suspeito de 29 anos, que tem passagens por furto e estupro, foi preso pela Polícia Civil por meio do trabalho da Inspetoria de Investigadores

Renato Manfrim
Publicado em 08/12/2017 às 21:37Atualizado em 16/12/2022 às 08:26
Compartilhar

Suspeito de 29 anos, que tem passagens por furto e estupro, foi preso pela Polícia Civil, em Uberaba, por meio do trabalho da Inspetoria de Investigadores, na tarde de ontem, quando foi cumprido mandado de prisão preventiva por furto ocorrido em Araxá. A prisão foi realizada após o foragido comparecer ao Instituto de Identificação da PCMG em Uberaba, que fica instalado no posto da UAI no Praça Uberaba Shopping.

Segundo informações, a PC foi comunicada por funcionários do Instituto de Identificação que o suspeito estava nas dependências do local e que em pesquisa constatou tratar de pessoa foragida da Justiça. Uma equipe de investigadores foi designada para cumprir o mandado e, quando chegou ao local, o suspeito já havia ido embora. Mas, nas proximidades do local, os policiais civis conseguiram prendê-lo.

O suspeito, ao ser abordado, estava acompanhado de assistente social que trabalha no Sanatório Espírita de Uberaba. Segundo informações da PC, a profissional disse que ele era muito agressivo e, por isso, seria interno do sanatório. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, levado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por