POLÍCIA

Moto tomada de assalto no Recreio dos Bandeirantes é recuperada pela PM

Proprietário de pizzaria localizada no bairro Olinda acionou a Polícia Militar, por volta das 22h, por conta de assalto ocorrido com um de seus funcionários, no momento em que entregava um pedido

Publicado em 07/12/2017 às 10:23Atualizado em 16/12/2022 às 08:27
Compartilhar

 Proprietário de pizzaria localizada no bairro Olinda acionou a Polícia Militar, por volta das 22h, por conta de assalto ocorrido com um de seus funcionários, no momento em que entregava um pedido. O assalto ocorreu na rua Hamleto Dalmaso, no Recreio dos Bandeirantes.

O empresário relatou aos militares que o entregador se deslocou até a rua citada e, ao deixar o local para retornar à pizzaria, foi abordado por dois indivíduos pardos, com blusa de moletom e capuz. Os autores simularam estarem armados e mandaram que o funcionário entregasse a motocicleta e a carteira dele. Eles ameaçaram o entregador e ordenaram que ele saísse andando sem olhar para trás. Depois disso, os criminosos fugiram em alta velocidade.

A motocicleta foi rastreada, sendo localizada na rua Geraldo Formiga do Nascimento com a avenida Filomena Cartafina. Ao chegarem no local, os militares não a encontraram. Pouco tempo depois, a PM localizou e recuperou a moto na rua Itapagipe, no Jardim Induberaba. Segundo os militares, o veículo estava escondido no meio de árvores no final da rua.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por