POLÍCIA

Homem assassinado ao intervir em briga de casal em Veríssimo

Homem de 44 anos foi assassinato a facadas, na cidade de Veríssimo, após intervir em briga de casal em residência no centro da cidade; principal suspeito do homicídio está foragido

Da Redação
Publicado em 03/12/2017 às 17:03Atualizado em 16/12/2022 às 08:34
Compartilhar

Divulgação/PMMG

Ailton dos Santos, de 44 anos, foi encontrado caído em rua na região central de Veríssimo, já sem vida e com duas perfurações por faca

Homem de 44 anos foi assassinato a facadas, na cidade de Veríssimo, após intervir em briga de casal em residência no centro da cidade. O principal suspeito do homicídio está foragido e as buscas para encontrá-lo continuam.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua 1º de Maio, onde havia homem caído. No local, Ailton dos Santos apresentava estar morto e com dois ferimentos, provavelmente causados por faca. O médico do Ambulatório Municipal constatou o óbito. A polícia apurou que o principal suspeito de ter cometido o homicídio é homem conhecido por Coité. Antes do ocorrido, a vítima estava na casa dele.

Testemunha localizada pela PM relatou que se encontrava na casa de “Coité”, quando este passou a discutir com sua amásia. Ailton também se encontrava no local e passou a intervir na briga, tentando acalmar os ânimos. O suspeito passou, então, a discutir com Ailton, quando saíram para rua, e Coité, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima, tendo uma acertado o peito, região central, e a outra perfurou região pouco abaixo do mamilo, lado direito. A testemunha disse ainda que, após acertar Ailton, o suspeito teria saúdo gritando em via pública: “Matei e matei mesmo!”. Em seguida, saiu em direção à área central da cidade, não sendo localizado até o fechamento desta edição.

A perícia técnica compareceu ao local e a perita Clea de Bosco Rosa Santos, após os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo ao IML em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por