POLÍCIA

Seis homens armados mantêm três pessoas reféns e roubam até o cachorro da casa

O crime aconteceu durante a entrega de pizza; além do entregador, o casal que morava na residência também foi mantido refém

Publicado em 01/12/2017 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 08:37
Compartilhar

Bando armado fez o “limpa” em residência na rua Beta, no bairro Umuarama, na noite de quinta-feira (30), por volta das 23h. O crime aconteceu durante a entrega de pizza; além do entregador, o casal que morava na residência também foi mantido refém. Em dado momento, os criminosos apanharam uma das vítimas, um publicitário, e o levaram ao banheiro, onde o agrediram fortemente. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o registro policial, o crime aconteceu durante forte chuva, quando entregador de pizza de 39 anos chegava ao local da entrega e foi surpreendido por seis homens armados. Os criminosos invadiram o imóvel, apontando armas de fogo e anunciando o assalto. Além do entregador, dona de casa de 30 anos e publicitário de 29 também foram rendidos.

As vítimas ficaram vigiadas por um dos homens na sala do imóvel enquanto os outros cinco assaltantes juntavam os objetos da casa. Um dos autores trajava blusa (moletom) azul com capuz e os demais usavam máscaras infantis, blusa de frio, calça jeans e tênis (um deles azul e furado). Os assaltantes também possuíam rádios (HT) sintonizados com a frequência da Polícia Militar.

Após cerca de 40 minutos, já se preparando para sair, os autores amarraram as vítimas e as deitaram no chão. Em todo instante, os autores questionavam sobre a existência de dinheiro guardado na casa. Em dado momento, apanharam o publicitário e o levaram ao banheiro, onde lhe agrediram fisicamente com socos e coronhadas. Ele apresentava um hematoma na cabeça e reclamava de dores no maxilar.

Foram roubados da casa um Fiat Palio, cor prata, placas HDT-3748, celulares, máquina de passar cartão crédito e débito da Cielo, televisores e vários outros eletrônicos, forno de micro-ondas, panela elétrica, cafeteira, um filhote de cachorro da raça Shitzu, vários computadores, roupas, espelho de parede, utensílios de cozinha, rodo, vassoura, livros, 50 jogos de Playstation 4, caixas de ferramentas, alianças, dinheiro e a motocicleta do entregador de pizza, uma Honda Titan 150cc, cor preta, placa HGD-6770.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por