POLÍCIA

Mulheres são presas com dez celulares furtados durante 1º dia de micareta

Mulher de 50 anos e jovem de 23, nascidas em Manaus (AM), foram presas em flagrante, no início da manhã de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 19/11/2017 às 19:55Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Divulgação

Mulheres flagradas por seguranças com telefones furtados no Axé Uberaba foram levadas à Delegacia de Plantão

Mulher de 50 anos e jovem de 23, nascidas em Manaus (AM), foram presas em flagrante, no início da manhã de ontem, quando foram flagradas portando sob suas roupas dez aparelhos celulares, carteira de couro e certa quantia em dinheiro, material este furtado durante o primeiro dia do Axé Uberaba. As prisões aconteceram graças à ação rápida de seguranças do evento.

Segundo informações do registro da PM, suspeito gordo, que vestia camiseta azul, teria sido o autor de alguns dos furtos. Uma das vítimas reconheceu as mulheres e disse que durante o furto do seu celular elas agiram juntas, sendo que uma delas pegou o aparelho do seu bolso e depois visualizou a dupla fugindo para o meio da multidão. Ainda de acordo com a PM, duas vítimas reconheceram seus celulares, sendo que uma delas também reconheceu a carteira. Até o fechamento desta edição todas as vítimas ainda não haviam comparecido à Delegacia de Plantão para reconhecer seus celulares.

A dupla detida também foi encaminhada à Delegacia de Plantão e seguem as buscas da PM para prender outros indivíduos suspeitos de fazer parte de quadrilha que pratica furtos em grandes eventos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por