POLÍCIA

Homem é ferido com dois tiros nas costas e agredido no 2000

Homem de 45 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas e ainda agredido por grupo de pelo menos cinco pessoas, no Residencial 2000, na madrugada de ontem

Renato Manfrim
Publicado em 19/11/2017 às 19:58Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Reprodução/Google Street View

Rua Antônio Francisco Alves, onde o homem de 45 anos foi ferido com dois tiros nas costas

Homem de 45 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas e ainda agredido por grupo de pelo menos cinco pessoas, no Residencial 2000, na madrugada de ontem. A vítima corre risco de morte e está internada no Hospital de Clínicas da UFTM. O homem teve o pulmão perfurado e foram necessários procedimentos cirúrgicos para a sua estabilização.

A tentativa de homicídio aconteceu na rua Antônio Francisco Alves, bairro Residencial 2000. O suspeito, até o fechamento desta edição, não havia sido identificado e a Polícia Militar segue as buscas para localizá-lo.

De acordo com informações do solicitante, repassadas ao registro da PM, após escutar dois disparos de arma de fogo, saiu de sua residência e visualizou aproximadamente cinco pessoas agredindo o homem com chutes e socos. Em determinado momento, a vítima conseguiu se levantar e fugir dos agressores no sentido da avenida central do bairro. Logo após, os suspeitos entraram em táxi e fugiram do local.

Segundo outras testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por homem que estava em um veículo Gol de cor prata (G2 ou G3) rebaixado. Ele teria atirado de dentro do carro e fugido.

Ainda segundo registro da PM, a vítima chegou a comentar com os militares que o suspeito é de estatura baixa e tem tatuagem no braço. Contou ainda que outro agressor lhe desferiu vários golpes de capacete. Ainda segundo depoimento da vítima à PM, a mesma não conhece os autores e também não sabe qual foi o motivo da tentativa de homicídio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por