POLÍCIA

Motociclistas são vítimas de assaltos na Vila Raquel e Cidade Jardim

Dois homens, ambos com 36 anos, tiveram suas motos roubadas na sexta-feira (20) e madrugada de ontem na Vila Raquel e Cidade Jardim

Renato Manfrim
Publicado em 22/10/2017 às 14:42Atualizado em 16/12/2022 às 01:59
Compartilhar

Dois homens, ambos com 36 anos, tiveram suas motocicletas roubadas na sexta-feira (20) e madrugada de ontem nos bairros Vila Raquel e Cidade Jardim. Os quatro suspeitos dos dois assaltos - duas duplas que estavam em motocicletas - estão foragidos.

Vila Raquel. Condutor de moto Honda Fan de cor vermelha, placa PZR-5980, foi surpreendido por dupla em motocicleta Titan, cor vermelha, modelo 2003, na altura do número 311 da rua Fernando Sabino Freitas, na sexta-feira. Em seguida, o garupa, simulando estar armado, anunciou o assalto e exigiu a motocicleta da vítima. Os dois marginais fugiram no sentido Parque de Exposições Fernando Costa.

Cidade Jardim. Na madrugada de ontem, na altura do número 200 da rua José Bonifácio, bairro Cidade Jardim, homem teve roubada a sua Honda CG Titan 150, placa PVG-1284, cor branca. Ele foi rendido por dois indivíduos que estavam em motocicleta Honda Titan, cor preta, e, da mesma forma do primeiro roubo, o garupa, de posse de arma de fogo, rendeu a vítima. Ainda de acordo com a PM, o suspeito que anunciou o assalto é pardo, magro, estatura mediana e vestia roupas pretas. Ele subtraiu o veículo e fugiu em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por