POLÍCIA

Dez veículos irregulares apreendidos durante vistoria em setembro

Polícia Civil, por meio do Setor de Vistorias da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran Uberaba), realizou dez apreensões de veículos

Renato Manfrim
Publicado em 30/09/2017 às 10:07Atualizado em 16/12/2022 às 10:10
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Veículos apreendidos por irregularidades detectadas durante a vistoria na Delegacia de Trânsito

A Polícia Civil, por meio do Setor de Vistorias da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran Uberaba), realizou dez apreensões de veículos no mês de setembro. Sob o comando do delegado de Trânsito, Rodolfo Domingos, os veículos passaram pelo pátio de vistorias de Uberaba. Os proprietários responderão a inquéritos policiais para determinar a participação em crimes. Os investigados não foram presos.

Foram aprendidos os veículos com variados motivos: GM Kadett, 1989, cor branca, com adulteração na numeração do motor; VW Golf, 2002, cor preta, com a adulteração nos numerais do chassi; VW Gol, 1998, cor branca, com adulteração nos numerais do motor; Ford Del Rey Belina, 1989, cor dourada, com numeração do motor fora do padrão de fabricação; VW Gol 16 V, 2000, cor cinza, com adulterações no motor; motocicleta Suzuki An125, 2008, cor prata, com adulteração na base do motor, que estava lixado; Ford EcoSport, 2005, cor cinza, com adulterações nos numerais do motor, e três reboques de carga (dianteiro, Dolly e traseiro) da marca Librelato, 2013, cor preta, todos com adulteração nos numerais de chassi no ultimo dígito e desalinhamento, ou seja, em desconformidade com o fabricante. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por