POLÍCIA

Dona de casa é assassinada com quatro tiros, no Jardim Bela Vista

Dependente químico disse à Polícia Militar que a vítima, frequentemente, ia à sua residência para fazer uso de drogas e que às vezes pernoitava

Carlos Paiva
Publicado em 05/06/2017 às 15:55Atualizado em 16/12/2022 às 12:53
Compartilhar

Foto/ Jairo Chagas

Andreza Rabelo Lemos, 33 anos, não tinha residência fixa e foi vista pela última vez às 23h de sábado

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar registrou homicídio no cruzamento das ruas Alemanha com Suíça, no bairro Jardim Bela Vista. A dona de casa Andreza Rabelo Lemos, 33 anos, foi morta com quatro tiros. Nenhum suspeito foi identificado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começa a investigar o crime na manhã de hoje.

Populares acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 2h30 de ontem, depois de ouvirem quatro estampidos de tiros e encontrarem a mulher caída ao solo e sangrando muito. O médico do Samu confirmou o óbito no local. Perito criminal da Polícia Civil recolheu quatro cápsulas deflagradas de calibre 32 e liberou o corpo da dona de casa para ser transladado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A vítima não portava nenhum documento pessoal, sendo identificada por populares. Através de testemunhas, policiais militares chegaram a um homem, de 33 anos, que disse ser dependente químico e que a vítima, frequentemente, ia até sua casa para fazer uso de drogas e que às vezes pernoitava no local. Ele disse, também, que a dona de casa não tinha residência fixa e que a viu pela última vez às 23h de sábado, 3.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por