POLÍCIA

Envolvido em assalto a caminhão de bebidas acaba preso logo após o crime

Polícia Militar prendeu desocupado acusado de roubo à mão armada momentos após o crime, praticado no bairro Jardim Primavera

Elias Santos
Publicado em 10/02/2017 às 11:03Atualizado em 16/12/2022 às 15:14
Compartilhar

Polícia Militar prendeu desocupado acusado de roubo à mão armada momentos após o crime, praticado no bairro Jardim Primavera na tarde de ontem. Após render motorista de caminhão de bebidas e seu auxiliar, dupla fugiu com dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas. Um dos suspeitos não foi encontrado. Parte do dinheiro roubado foi recuperada. Garrucha artesanal calibre 36 utilizada na ação criminosa acabou apreendida.

Acionada pelo Copom/190, por volta de 13h15, guarnição militar 19069 compareceu à rua José Rodrigues da Cunha, antiga rua 28, onde, conforme apurado pelos policiais, funcionários de uma empresa de distribuição de bebidas realizavam entrega em um bar da referida via, momento em que foram abordados por dois homens, ambos portando armas de fogo. Segundo as vítimas, os suspeitos surgiram de um matagal. Anunciado o assalto, foram obrigadas a sair do caminhão e se deitar no chão. Em seguida, criminosos recolheram dinheiro, celulares e duas mochilas com os pertences das vítimas. Após o roubo, dupla se embrenhou novamente no matagal.

Mediante as informações, durante rastreamento, a equipe avistou um dos suspeitos saindo da mata, momento em que o desocupado K.E.B.T.P., 19 anos, foi abordado. Após varredura pelas imediações, os militares encontraram uma mochila, contendo R$165 em dinheiro e parte dos pertences de uma das vítimas, além de uma garrucha artesanal calibre 36, com três cartuchos intactos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor, que possui passagem pelos meios policiais por tráfico de drogas, conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Arma de fogo e demais materiais acabaram apreendidos. Viaturas intensificaram as rondas, mas o segundo autor não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por