POLÍCIA

PM prende fugitivo da lista dos mais procurados de Minas Gerais

Publicado em 18/08/2022 às 20:51Atualizado em 18/12/2022 às 16:03
Compartilhar

Menos de 24 horas após a divulgação da lista dos fugitivos mais procurados em Minas Gerais, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos foragidos. O criminoso é um idoso, de 72 anos, procurado pelo assassinato da ex-mulher em Alfenas, no Sul de Minas. Ele foi localizado na tarde dessa quarta-feira (17), em Divinópolis, município do Centro-Oeste mineiro, que fica a cerca de 250 km de onde ocorreu o crime.

Vitor Reginaldo Rosa estava foragido desde 2009, quando cometeu o crime na frente da própria filha, então com 14 anos. Ele estava na lista dos "16 criminosos mais procurados", divulgada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) no mesmo dia de sua prisão.

A lista contém fotos e nomes de condenados ou foragidos dos municípios de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro.

Os criminosos são autores de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo. Segundo a PM, a prisão deles é prioritária em razão da gravidade da conduta, prisão preventiva, repercussão social dos crimes, dentre outros aspectos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por