POLÍCIA

Dono de açougue, esposa e filha são alvo de assalto com sequestro no Valim

Carlos Paiva
Publicado em 18/08/2022 às 20:44Atualizado em 18/12/2022 às 16:10
Compartilhar

Dono de açougue, esposa e filha foram sequestrados durante assalto por dois homens armados com revólver, na alameda Benedito Ferreira Rosa, bairro Valim de Melo, no fim da noite de quarta-feira (17). As três vítimas foram libertadas mais tarde, em uma estrada vicinal, a cerca de 20 quilômetros de Uberaba, à margem da BR-262. Os homens roubaram um VW Golf, R$2,5 mil e um aparelho celular. Os autores não foram presos e o caso foi comunicado à Polícia Civil.

Segundo informações, o comerciante, de 39 anos, dono de um açougue, relatou que saiu de seu estabelecimento, juntamente com a esposa, de 36 anos, conduzindo o veículo VW Golf, cor preta, placas de Uberaba, e ao chegarem em casa foram surpreendidos por dois homens, sendo que um deles estava armado com revólver.

Ainda de acordo com o comerciante, os autores anunciaram o assalto e perguntaram se ele tinha arma de fogo. Depois de ouvirem um não como resposta, disseram que levariam o veículo e ordenaram ao casal que entrasse no banco traseiro do veículo VW Golf, juntamente com a filha, que se encontrava na residência.

Ele conta que assim que os assaltantes embarcaram no carro seguiram em direção à rodovia BR-050. Em seguida, tomaram a BR-262 no sentido a Araxá (MG) e entraram em uma estrada vicinal, onde ordenaram que as vítimas desembarcassem. Os autores fugiram no VW Golf.

As vítimas relataram que, durante o trajeto, um dos autores enviava mensagem de áudio para outra pessoa pelo celular por codinome “Zé”, que dizia que “a fita deu errado e que estava se deslocando no sentindo a Araxá”.

Depois de serem deixadas na estrada vicinal, as vítimas caminharam até a BR-262 e chegaram ao ponto de apoio da concessionária Triunfo, onde pediram ajuda e acionaram a Polícia Militar. Várias guarnições procuraram pelos autores, mas eles não foram encontrados.

Policiais militares descobriram que os assaltantes foram vistos pela última vez, através do sistema “Cidade Vigiada”, no VW Golf, transitando pela Djalma Castro Alves, bairro Mangueiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por