POLÍCIA

Rapaz de 14 anos é detido ao tentar estuprar adolescente em Uberlândia

Publicado em 18/08/2022 às 08:31Atualizado em 18/12/2022 às 16:27
Compartilhar

Um jovem de 14 anos foi detido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde desta quarta-feira (17), após tentar estuprar uma adolescente. A tentativa aconteceu em um bairro da região central da cidade mineira.

Conforme informações repassadas pela vítima, ao transitar pela avenida Nicodemos Alves dos Santos, no bairro Saraiva, o adolescente intimou a menina dizendo que, caso ela não ficasse quieta, ele a machucaria.

O adolescente arrastou a vítima para trás de um muro, nas proximidades de uma escola que fica na região. No local, começou a molestar a jovem. Por sorte, um motorista que passava pelo local, ao entender o que se passava ali, impediu que o estupro fosse consumado.

A vítima chorava e em certo momento, gritou por socorro. Quando o condutor do veículo foi em direção aos dois, o adolescente correu do local. A Polícia Militar (PM) foi chamada e, mediante as informações referentes às características físicas do jovem, conseguiu encontrá-lo próximo ao local do crime. O jovem foi apreendido.

Após identificação do adolescente, os militares descobriram se tratar de um paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O menor infrator foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e a vítima encaminhada para atendimento médico.

*Com informações do Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por