POLÍCIA

Acidente no Parque das Américas deixa casal em estado grave

Publicado em 12/08/2022 às 22:13Atualizado em 18/12/2022 às 21:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Casal fica em estado grave após serem atingidos por um carro no Parque das Américas. O acidente aconteceu na avenida Edilson Lamartine Mendes, no bairro Parque das Américas e o motorista do veículo, que tinha suspeita de embriaguez, foi preso.

Segundo informações, o jovem seguia em uma motocicleta junto com uma mulher de 18 anos, que estava na garupa. O casal seguia sentido Centro/Bairro e, ao chegarem no cruzamento com a avenida Santa Beatriz da Silva, foram atingidos por um veículo Fiat Strada, conduzido por um homem.

Testemunhas afirmam que o condutor do carro ultrapassou o sinal vermelho e, ao avançar no cruzamento, bateu violentamente na moto. Com o impacto o casal foi arremessado há vários metros e caíram na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local prestar atendimento. Foi constatado que a passageira teve traumatismo craniano grave, além de escoriações pelo corpo e traumas de tórax e abdômen.

Já o motociclista teve fratura exposta na perna direita, traumas de tórax e abdômen. Eles foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanecem internados.

O motorista do carro que estava com sintomas de embriaguez, ao ser questionado pelos policiais afirmou que não se lembrava do acidente e que apenas foi “surpreendido” pelo airbag do veículo após ser atingido com o impacto da batida. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por