POLÍCIA

Jovem é preso durante operação que apura homicídio ocorrido em 2021

Carlos Paiva
Publicado em 12/08/2022 às 21:54Atualizado em 18/12/2022 às 21:11
Compartilhar

A prisão ocorreu pelo fato de o jovem ter sido flagrado com 23 porções de maconha na Vila Nova Mogiana (Foto/Divulgação)

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Uberaba, com o apoio de equipes da Polícia Militar, desencadeou, na manhã de ontem, operação “Serendipe”, que investiga suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem, de 23 anos, ocorrido no dia 15 de setembro de 2021. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Stefano Renato Raymundo, da 3ª Vara Criminal de Uberaba. Um homem foi preso por suspeita de traficar drogas e em seu poder foram encontradas e apreendidas várias porções de maconha.

De acordo com o delegado PC da DHPP, Ciro Outeiro, com os mandatos de busca e apreensão, a expectativa era de obter provas da participação dos suspeitos no crime ocorrido em setembro do ano passado. “Para apreender vestimentas dos autores, celulares e armas”, conta.

Durante o cumprimento de uma das ordens judiciais, na rua Magalhães Pinto, Vila Nova Mogiana, um homem foi abordado, sendo encontradas na sua posse 23 porções de maconha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

Assassinato. O corpo do jovem, de 23 anos, foi encontrado carbonizado à margem da rodovia LMG-798, próximo ao Pesque Pague Alegria, na manhã do dia 15 de setembro de 2021. Foram também apresentadas duas perfurações no tórax, causadas por algum instrumento não identificado, e outra na testa, possivelmente provocada por arma de fogo.

No corpo do jovem foram identificadas três tatuagens: o nome “Lucas”, o nome “Valdirene” e uma folha de Cannabis. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por