POLÍCIA

PC cumpre oito mandados relacionados a homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa nesta manhã

Investigação iniciou por conta do homicídio cometido em setembro de 2021

Publicado em 12/08/2022 às 09:11Atualizado em 18/12/2022 às 21:12
Compartilhar

Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão, relacionados a homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, em Uberaba, na madrugada desta sexta-feira (12).

Operação Serendipe investiga envolvidos no homicídio de um rapaz, de 23 anos, cometido em setembro de 2021. O corpo do jovem foi encontrado parcialmente carbonizado e com duas perfurações no tórax, na LMG 798.

Segundo o delegado de homicídios de Uberaba, Dr. Ciro Moreira, os mandatos estavam em busca de obter provas da participação dos suspeitos.. “Para apreender vestimentas dos autores, celulares e armas”, conta.

Durante o cumprimento das buscas, também foi feito flagrante de tráfico de drogas. Não estava relacionado às buscas, mas foram encontradas drogas e o suspeito foi preso, também, por tráfico de drogas.

Os outros sete suspeitos foram presos por homicídio e organização criminosa.

Caso.Um corpo carbonizado foi encontrado na LMG-798, próximo ao Pesque Pague Alegria, em Uberaba, na manhã do dia 15 de setembro de 2021. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo é de uma pessoa do sexo masculino, com 23 anos de idade. A vítima estava com duas perfurações no tórax, causada por algum instrumento não identificado, e uma outra na testa, possivelmente provocada por arma de fogo. No corpo do jovem, foram identificadas 3 tatuagens: o nome “Lucas”, o nome “Valdirene” e uma folha de cannabis.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por