POLÍCIA

Homem é esfaqueado ao separar briga de casal, no Distrito Industrial 3

Publicado em 12/08/2022 às 07:26Atualizado em 18/12/2022 às 21:12
Compartilhar

Durante patrulhamento, pelo Distrito Industrial 3, na madrugada desta sexta-feira (12), militares foram acionados por uma testemunha que presenciou um esfaqueamento no estacionamento de uma churrascaria. Segundo o relato, o motorista foi atingido por golpes de faca ao intervir em uma briga de casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares encontraram a vítima, de 38 anos, com cortes no tórax e nos braços. O autor, de 31 anos, foi capturado ao tentar fugir do estacionamento, passando atrás de alguns carros.

O suspeito da facada contou que estava discutindo com a esposa, momento em que a vítima interferiu na discussão e o ameaçou dizendo que iria pegar uma arma de fogo. Por esse motivo ele pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima.

A esposa, de 29 anos, relatou que realmente estava brigando com o companheiro, sendo que mais cedo chegou até a agredi-lo com socos em sua cara e alguns chutes, e que nesta madrugada estavam novamente discutindo em um tom de voz elevado, quando a vítima interferiu na briga e ameaçou seu marido dizendo que iria buscar uma arma de fogo.

Vítima foi atendida pelo Samu e levado ao Hospital Escola para realização de exames médicos. Foi dada voz de prisão ao autor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por