POLÍCIA

Jovem aprendiz é alvo de importunação sexual em residência do Residencial 2000

Carlos Paiva
Publicado em 11/08/2022 às 22:56Atualizado em 18/12/2022 às 21:13
Compartilhar

Homem negro, alto, usando calça jeans de cor preta desbotada e blusa de frio na cor preta com listra verde, está sendo acusado de importunar uma jovem aprendiz, de 18 anos, no Residencial 2000, na tarde de quarta-feira (10). Ele teria seguido a vítima e invadido a casa dela no momento em que trocava de roupas.

Policiais militares intensificaram patrulhamento pelo bairro, mas o acusado não foi preso.

De acordo com informações, a vítima conta que logo após desembarcar do ônibus do transporte coletivo urbano percebeu que estava sendo seguida pelo homem. Ao chegar à porta de sua casa, ele disfarçou e seguiu em frente. Ela entrou em sua residência.

Ela conta também que, assim que entrou em casa foi direto para o quarto, e quando estava trocando de roupas e se encontrava seminua, o homem surgiu repentinamente e tentou agarrá-la à força.

A jovem teria passado a gritar e a avançar contra o homem. Ele disse que achou que ela o tinha chamado. Aos gritos, ela teria dito que ele estava doido e conseguiu expulsá-lo.

Na porta da casa, devido à grande quantidade de pessoas na rua, ele fugiu a pé pela avenida Hiroshi Aramaki. Ela acredita que o homem seja morador do Residencial 2000, pois já o teria visto em outras ocasiões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por