POLÍCIA

Casal é detido após furtar mercadorias e objetos em comércio da cidade de Delta

Carlos Paiva
Publicado em 11/08/2022 às 22:55Atualizado em 18/12/2022 às 21:13
Compartilhar

Foto/Divulgação

Os suspeitos foram levados para a Delegacia com parte das mercadorias furtadas no estabelecimento comercial

Policiais militares do 5º Pelotão da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam casal, de 33 e 27 anos, após praticar furto em um comércio, na rua Maria José Terêncio, região central de Delta (MG), a cerca de 40 quilômetros de Uberaba, na quarta-feira (10). Eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC em Uberaba.

A vítima, comerciante, de 25 anos, procurou o destacamento da Polícia Militar em Delta e relatou que, na terça-feira (9), fechou seu comércio e ao abri-lo no dia seguinte percebeu que autores quebraram a grade de uma janela e entraram no estabelecimento.

Segundo a vítima, os autores danificaram o comércio, furtaram diversos objetos, dinheiro e alimentos, como balas, doces, chocolates e leite.

A guarnição policial saiu em patrulhamento e, depois de algum tempo, descobriu quem seriam os autores. Eles foram encontrados próximo a um assentamento sem teto (estrada pública – bairro Novo Horizonte).

Ao avistar a guarnição policial, o casal tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Em poder do casal, dentro de uma mochila, foram encontrados alguns objetos furtados. Eles assumiram a autoria do furto no comércio e disseram que consumiram alguns dos produtos furtados. Sobre uma balança, também furtada no comércio, disseram que a venderam para o dono de um bar naquela cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por