POLÍCIA

Acusado de tráfico é flagrado com mais de 15 quilos de drogas

A Polícia agiu mediante denúncia anônima que apontava uma casa como sendo local que guardava a droga, no Jardim Inconfidência

Carlos Paiva
Publicado em 11/08/2022 às 22:52Atualizado em 18/12/2022 às 21:13
Compartilhar

Foto/Divulgação

Droga localizada na casa alvo de denúncia e também onde mora o suspeito de tráfico

Denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) levou policiais militares a prender homem, de 53 anos, e a apreender mais de 15 quilos de maconha e quatro bolas de haxixe, na rua João Pessoa, Jardim Inconfidência.

Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e, depois de autuado no crime de tráfico de drogas, foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Segundo informações, a denúncia dava conta que o acusado estaria escondendo grande quantidade de drogas em uma casa abandonada, na rua João Pessoa. Também revelava que o mesmo homem estaria trabalhando em um comércio na rua Guia Lopes.

Os militares saíram em diligência, encontraram a casa abandonada e descobriram que ela pertence à irmã do suspeito. No interior do imóvel foram localizadas quantidade considerável de maconha e uma faca com resquícios da mesma droga.

Após a denúncia ser comprovada, os militares foram até o local de trabalho do acusado e o prendeu em flagrante. Foi encontrada em seu poder a quantia de R$64,00 em espécie.

Na residência do autor, vizinha à casa abandonada, policiais militares e um cão especialista em faro da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) do 4ºBPM localizaram na cama dele, entre o colchão e o lençol, duas buchas de maconha e quatro bolas de haxixe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por