POLÍCIA

Servente de pedreiro é preso sob suspeita de tráfico no Primavera

Carlos Paiva
Publicado em 10/08/2022 às 20:16Atualizado em 18/12/2022 às 21:16
Compartilhar

Denúncia anônima levou policiais militares a prender servente de pedreiro, de 30 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Adilson Leocádio Silva, Jardim Primavera, na noite de terça-feira (9). Foram apreendidos buchas de maconha, celular e dinheiro. Suspeita-se que o acusado comercializava drogas em casa e, também, por telefone celular. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil.

Durante operação “Agosto Lilás”, policiais militares do 4ºBPM receberam informações anônimas de que o servente de pedreiro estaria comercializando entorpecentes na própria residência.

No local informado, os militares se depararam com suspeito de frente à casa citada na informação. Ao perceber que seria abordado, ele tentou dispensar uma bucha de maconha, sendo que em suas vestes foram encontrados R$56,00 em notas e moedas.

Em um cano de escoamento de água que estava próximo do suspeito foram encontradas mais quatro buchas de maconha.

O servente de pedreiro, por livre e espontânea vontade, entregou mais uma porção de maconha que estava em cima de uma cômoda. Foi encontrada, ainda, na casa uma balança de precisão.

Durante a ocorrência, o celular do acusado tocava insistentemente, o que levou os policiais militares a acreditar que o suspeito usava o aparelho para a venda de entorpecentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por