POLÍCIA

Comerciante é preso ao ser flagrado com drogas no próprio estabelecimento

Carlos Paiva
Publicado em 10/08/2022 às 20:12Atualizado em 18/12/2022 às 21:16
Compartilhar

Foto/Divulgação

No comércio foram localizados cocaína, LSD, maconha, cigarros do Paraguai, comprimidos de ecstasy e dinheiro

Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM prenderam na terça-feira (9) um comerciante, de 35 anos, por suspeita de traficar drogas no próprio estabelecimento comercial, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Costa Teles 1. A prisão aconteceu graças a informações anônimas ao Disque Denúncia Unificado (DDU). Foram apreendidos 41 pinos de cocaína, 33 micropontos de LSD, cinco buchas de maconha, 113 pacotes de cigarros do Paraguai, três comprimidos de ecstasy e R$1,7 mil em dinheiro.

O comerciante foi levado para o plantão da Polícia Civil, autuado e encaminhado à penitenciária de Uberaba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Ele já respondia a vários inquéritos policiais por tráfico de drogas na Polícia Civil em Uberaba.

De acordo com que apurou o Jornal da Manhã, o Serviço de Inteligência (SI) do 4ºBPM realizou diligências e monitorou o local apontado na denúncia, constatando que no comércio do acusado havia uma intensa movimentação de usuários de drogas.

Os militares também descobriram que o dono do estabelecimento tem diversas passagens por tráfico de drogas e o local monitorado já havia sido alvo de denúncia em data pretérita.

Diante de tudo que foi visto e o histórico de crimes, foi desencadeada operação com várias guarnições, com a abordagem do suspeito. Durante buscas no interior do imóvel, foram encontrados drogas, cigarros do Paraguai e dinheiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por