POLÍCIA

Homem é morto enquanto segurava bebê no colo

Publicado em 10/08/2022 às 14:13Atualizado em 18/12/2022 às 21:17
Compartilhar

Crime foi na esquina das ruas Estrada Real e Marcelo de Araújo Braga — Fot Reprodução/Google Street View

Um homem morreu na noite desta terça-feira (9) na Vila Antena, região Centro-Sul da capital Mineira. A vítima de 48 anos carregava um bebê de um ano e estava de costas para a rua, quando levou os primeiros tiros. Os disparos foram provenientes de um carro com suspeitos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, não há especificação se a criança é ou não filha da vítima. A mãe do bebê, uma mulher de 26 anos, disse que quando ouviu os tiros, pediu para que o homem largasse a criança. Após soltar o bebê, o homem dirigiu-se até uma região de becos do aglomerado, onde foi atingido outras vezes. Por fim, a vítima entrou em um imóvel e acabou morrendo.

Testemunhas relataram que a vítima estava de costas para a rua quando um carro branco se aproximou com dois homens, responsáveis pelos disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros, sendo dois nas costas, um na virilha, um no pé direito e o último no ombro. Parentes da vítima disseram aos militares que não tinham conhecimento de qualquer rixa que poderia ter motivado o crime, apesar do homem ter passagens pela polícia no passado.

Aparentemente, segundo informações recebidas pela polícia, o crime teria tido como motivação a disputa entre duas organizações criminosas das comunidades do Cascalho e Biquinha. O suspeito, identificado como "Pássaro Preto", seria do Cascalho e a vítima teria ligação com a organização que atua na Biquinha.

Ninguém foi preso até o momento e a criança precisou ser encaminhada para a UPA Oeste, onde ficou em observação por conta da queda.

*Com informações de O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por