POLÍCIA

Carro furtado no Jardim Espanha é localizado abandonado no Elza Amui

Carlos Paiva
Publicado em 09/08/2022 às 21:43Atualizado em 18/12/2022 às 21:18
Compartilhar

Foto/Divulgação

Carro furtado no domingo no Jardim Esplanada estava abandonado em rua do Elza Amui 4, faltando várias peças

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba localizou na rua Ana Maria Martins da Silva, Elza Amui 4, na madrugada de ontem, carro GM Corsa Wind abandonado e que havia sido furtado no domingo (7), no Jardim Espanha. O carro faltava algumas peças e foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado pela Polícia Civil.

Uma guarnição da GCM foi empenhada para checar a informação de que o veículo GM Corsa Wind, cor branca, placas de Uberaba, estaria abandonado.

No local apontado, o veículo foi localizado e, após consulta, os agentes da GCM constataram que se tratava de produto de furto ocorrido na rua Motoki Katzue, Jardim Espanha, por volta das 5h de domingo (7).

Foi constatada também a retirada de várias peças e partes do veícul bateria, faróis dianteiros, limpadores de para-brisa, bancos dianteiros e traseiros, pneu estepe, todos os forros internos, macaco, chave de rodas e tampa do porta-malas.

Aparentemente, também trocaram as quatro rodas e pneus e foi retirado todo o escapamento, porém, devido ao estado de uso, foi abandonado dentro do veículo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por