POLÍCIA

Mulher tem casa invadida e itens queimados na comunidade rural da Palestina

Publicado em 08/08/2022 às 22:19Atualizado em 18/12/2022 às 21:21
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos teve sua casa e de sua mãe, de 55 anos, invadida na comunidade rural de Uberaba conhecida como Palestina. O caso aconteceu no dia 3 de agosto. Segundo a vítima, seus pertences foram todos queimados e ela foi ameaçada de morte. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher é dona de um lote na comunidade chamada Assentamento Tereza Cedro, através de contrato de concessão expedido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

No dia 6 de julho, ela saiu de casa para levar a mãe ao médico na zona urbana de Uberaba, onde a mulher de 55 anos ficou hospitalizada e a filha permaneceu como acompanhante.

Em 10 de julho, a mãe teve alta e as duas voltaram para casa, quando a encontraram ocupada por um casal e três crianças. Os suspeitos afirmaram que o imóvel era deles a partir de então e que “ninguém vai tirar eles do local”. As duas foram ameaçadas de morte, de acordo com o boletim.

Segundo a vítima, as fechaduras da casa foram danificadas, e os móveis foram retirados para o lado de fora. O guarda roupas, junto dos pertences, sofá, armário, camas de casal e solteiro, todos foram queimados pelo casal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por