POLÍCIA

Dupla é flagrada furtando materiais de cobre em imóvel na área central

Carlos Paiva
Publicado em 08/08/2022 às 22:18Atualizado em 18/12/2022 às 21:21
Compartilhar

Policiais militares da 41ª Companhia/4ºBPM prenderam dois homens, de 19 e 33 anos, que foram flagrados danificando e furtando materiais de cobre e alumínio em prédio desocupado na rua João Pinheiro esquina com avenida Leopoldino de Oliveira, no Centro, na madrugada de ontem.

No local funcionou os bancos Bamerindus, HSBC e Bradesco e já foi alvo de furto por diversas vezes. Os dois acusados foram levados para o plantão da Polícia Civil.

De acordo com o que foi apurado, a guarnição policial fazia patrulhamento, momento que se deparou com um dos acusados saindo pela lateral do prédio com uma mochila nas costas.

Em seu poder foram encontrados uma faca, uma serra e um alicate, comumente utilizados para o furto de fiação de cobre (elétrica).

Ainda de acordo com o que foi apurado, os militares entraram no prédio. Uma moça que mora em prédio ao lado disse que o outro envolvido estava escondido atrás da mureta do poste. O acusado foi encontrado e disse que estava realizando suas necessidades fisiológicas.

Foram recuperados e apreendidos: abraçadeiras de metal, empunhadura mango lateral e três curvas também de metais, alarme áudio visual e uma bateria de lítio. Eles não tiveram tempo de furtarem a fiação de cobre (elétrica).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por