POLÍCIA

Mulher é agredida com pedaço de madeira pelo companheiro no Parque das Gameleiras 2

Publicado em 08/08/2022 às 11:48Atualizado em 18/12/2022 às 21:22
Compartilhar

Acionada na noite desta sexta-feira (5), uma viatura da Polícia Militar (PM) compareceu à rua Edilberto Pagliaro, no bairro Gameleiras 2, em Uberaba. No local, os militares entraram em contato com uma mulher de 49 anos. A mulher relatou aos policiais que foi casada por 15 anos com um homem de 56 anos e que há 2 anos estão separados. O casal possui dois filhos, um de 13 e outro de 15 anos.

A vítima contou que na sexta-feira o suspeito chegou na residência totalmente descontrolado e que, provavelmente, estaria sob efeito de substâncias ilícitas. Na ocasião, o homem passou a agredir a vítima com socos e chutes além de se apossar de um pedaço de madeira, onde arremessou a madeira que atingiu a vítima nas costas, o que ocasionou um hematoma.

A mulher conta que esta não é a primeira vez que foi vítima de violência doméstica por parte do homem e que já houveram outros registros.

Após as agressões, o suspeito evadiu do local não sendo localizado. A vítima dispensou encaminhamento para atendimento médico. Os militares a orientaram para que procurasse a delegacia da mulher com a finalidade de solicitar medida protetiva contra o homem.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por