POLÍCIA

Acidente deixa jovem ferido no bairro Fabricio em Uberaba

Publicado em 08/08/2022 às 11:01Atualizado em 18/12/2022 às 21:22
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros foi solicitado a comparecer na avenida Gustavo Rodrigues Cunha, no bairro Fabricio, em Uberaba, devido a uma colisão entre automóvel e bicicleta na noite deste sábado (8).

Ao chegarem no local de desígnio, os militares depararam com um jovem de 19 anos caído ao chão, consciente e apresentando escoriações nos membros e dor na coluna lombar e cervical.

Conforme relato da vítima, este estaria conduzindo a bicicleta pela avenida quando foi surpreendido em determinado momento por um automóvel, que colidiu contra a bicicleta.

Nem o automóvel e nem o motorista estavam presentes no local quando os militares chegaram. A vítima informou tratar-se de um HB20 de cor prata, dando também o nome do condutor.

Segundo o jovem, o motorista do veículo parou e prestou apoio, deixando também o contato telefônico para que as demais providências pudessem ser tomadas.

Já em atendimento médico, as enfermeiras do Samu efetuaram os procedimentos e conduziram a vítima até a unidade de pronto atendimento (UPA) do hospital Mário Palmério, onde a vítima permaneceu sob os cuidados dos plantonistas.

A bicicleta do jovem foi removida por seus familiares.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por