POLÍCIA

Homem ameaça os avós de morte, no bairro Jardim Belo Horizonte

Publicado em 08/08/2022 às 08:34Atualizado em 18/12/2022 às 21:23
Compartilhar

Militares receberam chamado que um homem estava “quebrando” uma residência, no bairro Jardim Belo Horizonte, na noite deste sábado.

No local, em contato com um idoso, de78 anos, e uma idosa, de 72 anos, foi relatado que por volta de 18h30, o neto do casal, de 29 anos, quebrou a cama onde os idosos dormem, alguns copos e o vidro da janela do banheiro.

Ressaltaram que o neto deles é dependente químico e constantemente está em surto.

O idoso destacou que sábado, o neto o perguntou se ele aguentava três facadas. Ele conta que não entendeu o contexto da pergunta, mas disse que se sentiu ameaçado.

Nesse momento, foi possível verificar que a senhora, de 72 anos, apertou a perna do marido dizendo em voz baixa, "depois você sabe o que ele faz", aí a gente não come e não dorme.

Em conversa com o homem, de 29 anos, que se mostrou bastante tranquilo, disse que já foi preso por roubo, furto, tentativa de homicídio e que estaria pronto para cumprir mais uma missão.

Solicitado a esclarecer sobre qual missão, ele disse que seria se livrar dos avós.

Dessa forma, com o objetivo de prevenir um crime mais grave contra os idosos, militares o encaminharam até a Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por