POLÍCIA

Homem dispara um tiro para cima e foge, mas é preso no bairro Jardim Espanha

Publicado em 08/08/2022 às 08:09Atualizado em 18/12/2022 às 21:23
Compartilhar

Polícia Militar é acionada, na noite deste domingo (7), no bairro Jardim Espanha, onde estaria ocorrendo uma briga familiar e que, na ocasião, um indivíduo, de 35 anos, teria efetuado um disparo pra cima.

Militares chegarem ao local dos fatos e fizeram contato com uma mulher, de 37 anos, relatando que estavam confraternizando em família e que em dado momento iniciou uma discussão envolvendo vários familiares incluindo seu amásio, de 35 anos, e que após a discussão ficar acalorada ele teria se dirigido em direção à rua, sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo para o alto, fugindo logo em seguida sentindo o bairro Jardim Marajó.

Diante dos fatos, militares iniciaram rastreamento e após alguns minutos encontraram o suspeito. Ao visualizar a viatura, o homem arremessou um objeto no chão, logo abaixo de um veículo que estava estacionado na rua.

Realizada a abordagem, foi identificado que o objeto era um revólver, com um cartucho intacto e outro deflagrado.

Ao ser questionado, homem relatou que teria discutido com vários parentes, pois estavam todos alcoolizados e que temendo por sua segurança resolveu disparar sua arma de fogo e fugir do local.

Durante as buscas, localizaram próximo ao local da abordagem, uma sacola plástica contendo em seu interior 11 buchas de maconha. Autor alegou não ser o proprietário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por